CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »
Image Hosted by ImageShack.us

domingo, 12 de outubro de 2008

beyoncé prepara varias novidades para seus fãns


Além das 10 faixas originais, o disco vai incluir a versão em espanhol de Irreplaceble, o comentado dueto com a Shakira em Beautiful Liar, a faixa Listen, trilha sonora do filme Dreamgirls - Em Busca de um Sonho, além de outras músicas inéditas.
O relançamento será em dual dusc, que mistura CD e DVD. O DVD virá com vários clipes. Beyoncé anunciou esta semana que está gravando cinco novos vídeos.
“Estou fazendo cinco novos vídeos”, explicou. “Estou na verdade começando a fazer os vídeos, e fazer todos na mesma semana é uma loucura. Acho que é um conceito ótimo, porque as pessoas podem ver minha interpretação das canções quando elas foram escritas”.
Sobre sua parceria com Shakira ela revelou: “Eu sempre a adorei e quis trabalhar com ela, e a canção se encaixa perfeitamente”.
“É [a música] basicamente sobre duas mulheres. O mesmo cara está atrás das duas mas, em vez de brigarem, elas dizem ‘Ele é um lindo mentiroso. Não vamos brigar, vamos ficar juntas – esqueça ele!’”, descreve.
A edição turbinada de B'Day ainda não tem data de lançamento. Possivelmente sairá junto com o ínico da turnê mundial que leva o nome do disco e começa em abril.

0 comentários: